"Quero um amor assim..."





Eu quero um Amor assim:


TE AMO MUITOOOOO


Ser, Estar e Viver uma grande amizade que,


de tão grande, se torna uma cumplicidade,


e por haver cumplicidade, respeita-se, procura-se,



TE AMO MUITOOOOOOdeseja-se, Ama-se...




Quero um Amor assim, talvez como tu, que procuras viver além das aparências.


Quero um grande Amor,

que seja mais do que chama,

que seja uma fogueira amiga,

que indica a direcção, como um farol no caminho da vida, às vezes tão escuro...

que seja uma fogueira perene, onde cada um...



TE AMO MUITOOOOOmantenha sempre acesa a chama da nossa paixão.



Quero um amor de rosto colado,

de mãos dadas ao entardecer,

de telefonemas inesperados,

de corpos suados, de entrega e paixão,

de conte comigo, de estou aqui,

de muitas palavras, mesmo que em silêncio.


Quero um Amor assim...

com o teu jeito,

TE AMO MUITOOOOOOcom o teu sorriso.


Sem o medo do passado e despreocupado do futuro.

Sabes de uma coisa?

Tens a exacta medida da minha Paixão,

e esta noite convido-te:

TE AMO MUITOOOOOOfica comigo, eu quero um Amor assim...










TE AMO MUITOOOOOO


Sem comentários: